quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vaca sobrevive após ser atingida por um raio na Austrália.

Normalmente, o animal morre quando é atingido por um raio. Raio deve ter entrado pelas patas dianteiras e saído pelas traseiras.


Uma vaca que foi possivelmente atingida por um raio no mês passado em uma propriedade próxima a Gladstone, na Austrália, sobreviveu, mas guarda marcas no corpo, segundo reportagem do jornal australiano "Cairns Post".

Para o professor de geociências Jon Nott, é totalmente possível que o animal tenha recebido uma descarga elétrica. "Vacas são suscetíveis a raios, porque mantêm as quatro patas sobre o solo", disse ele.

No entanto, segundo Jon Nott, frequentemente o animal morre quando é atingido por um raio. Pelas imagens, ele acredita que é possível que a descarga produzida pelo raio tenha entrado pelas patas dianteiras e saído pelas traseiras.

Fonte: G1


Coitada pessoal?!
Ah! eu tenho uma coisa a dizer!
Eu vou passar a postar no Risada Mortal apenas a noite!
Pós eu estou estudando na parte da tarde

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR