terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais será possivel - Parte II

Eaê pessoal!

Beleza?


Desculpa eu ter ficado uns dois dias e meio desligado do Risada Mortal. É que eu estou trabalhando na criação de um Site profissional para uma "pequena empresa" de venda de carros semi novos! =D



Vamos ao que entereça!

Não sei se vocês lembram a algum tempo atraz eu havia postado, uma notícia falando sobre uma privada que havia sido destruída nos Estados Unidos.



Agora vocês sabem da maior?

A privada ganhou até um funeral!




Privada destruída por tiro ganha funeral de despedida nos EUA
Privada chamada 'John' ganhou até flores.'Me diverti muito', disse entregador de flores.







O dono de um restaurante nos Estados Unidos que teve a privada destruída por um tiro acidental, em 12 janeiro, fez um funeral para se despedir de "John", como é chamado o vaso sanitário. A privada ganhou até flores.



A privada do restaurante Carl's Jr, em Centerville, no estado de Utah, foi destruída após um homem de 26 anos deixar a arma cair no chão quando erguia as calças. A arma disparou e o tiro destruiu o vaso "John".
Christian Martínez, gerente do restaurante Carl's Jr., fez na sexta-feira um funeral em memória do "amigo". Martínez distribuiu embalagens de Kaboom Bowl Blaster, o produto de limpeza favorito de "John", aos primeiros 50 clientes do restaurante.



"Em todos esses anos, posso dizer, sem nenhuma dúvida, que nunca havia entregue flores para uma privada", disse o florista Doug Graham. "É a coisa mais engraçada que ouvi em minha vida. Me diverti muito", acrescentou ele.



Não acredita?
Clique aqui ou aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR