domingo, 6 de setembro de 2009

Três ótimos serviços de e-mail gratuitos

Muitas pessoas vivem em dúvida querendo saber qual é o melhor serviço de e-mail gratuito. Para tirar esta dúvida você pode comparar a segurança, o espaço de armazenamento que o serviço lhe oferece e outros quesitos também devem ser comparados. O BlogaPop fez uma lista com três ótimos serviços de e-mail gratuitos para você aproveitar.

Gmail – O correio eletrônico do Google

O serviço de e-mail do poderoso Google é o terceiro maior serviço de e-mail nos EUA. O Gmail oferece muitas vantagens. O correio eletrônico do Google oferece bastante espaço, qualidade e segurança. O numero de usuários que utilizam o serviço não para de crescer, pos o serviço sempre esta inovando mais e mais, assim atraindo muitos usuários. A interface do Gmail é uma interface bastante moderna comparada com os outros serviços. Algumas vantagens do serviço são: Filtro anti-spam, atalhos no teclado, Chat e os anúncios no serviço são super discretos.

Windows Live Hotmail – Correio eletrônico da Microsoft

O correio eletrônico da Microsoft é o melhor serviço de e-mail nos EUA. O serviço é gratuito e conta com uma serie de vantagens. Este ano o serviço passou a ter um espaço de armazenamento ilimitado. As principais vantagens que o serviço oferece são: Maior rapidez de acesso, facilidade de organização de e-mails e espaço de armazenamento ilimitado.

Yahoo! Mail – Correio eletrônico do Yahoo!

O serviço de e-mail do Yahoo! conta com mais de 200 milhões de contas criadas. O Yahoo! Mail esta disponível em vários idiomas. O serviço de e-mail do Yahoo! também é ilimitado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR