segunda-feira, 20 de julho de 2009

Placar do Domingão: Cruzeiro x Corinthians


Ontem estive pensando em criar uma "coluna" no Bloga Pop sobre esportes, para ser mais exato sobre futebol. A coluna será chamada "Placar do domingão", ao final de toda postagem eu colocarei a listagem com o placar dos jogos acontecidos no domingo.

O jogo entre o Cruzeiro e o Corinthians onde o jogador Ronaldo reencontrou o clube que o revelou para o mundo do futebol. Ronaldo teve a chance de fazer um gol de pênalti, mas ele não conseguiu fazer o gol, ele deu uma paradinha e chutou e o goleiro Fábio do Cruzeiro defendeu.

Aos 22 minutos do primeiro tempo Ronaldo fez um lançamento pelo alto para Jorge Henrique que driblou o goleiro Fábio e chutou para o gol.

Aos 31 minutos do segundo tempo Ronaldo teve mais uma chance de fazer um gol e desta vez ele não desperdiçou esta preciosa chance, fazendo o segundo gol do Corinthians e marcando seu 6º gol no campeonato.

Já no finalzinho do jogo o juiz marcou um pênalti a favor do Cruzeiro. O pênalti foi sofrido por Klebér e ele mesmo o bateu e não desperdiçou esta chance.

O Cruzeiro se esforçou, mas não conseguiu mudar o placar. O jogo terminou e o placar ficou 2 x 1 para o Corinthians.


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR