quinta-feira, 16 de julho de 2009

Maior comunidade do Orkut foi vendida


Segundo publicado no Blog do Link, a comunidade “Eu Odeio Acordar Cedo”, tida como a maior do Orkut, com mais de 6 milhões de membros, foi vendida.

João Holden, fundador da comunidade, diz ter feito um acordo com o comprador, onde o nome do novo dono e o valor da negociação não seria divulgado.

Em entrevista ao Blog do Link, João ainda relata que o dinheiro pago pela comunidade foi bom: “Foi só pela grana mesmo. Ele propôs a compra, achei interessante e aceitei vender. O valor foi menos do que eu acho que ela poderia valer, mas mais do que eu acho que alguém realmente fosse dar.”

Segundo comentários publicados no artigo em questão, o novo dono do grupo estaria apagando tópicos sobre a venda da comunidade, o que estaria gerando certa revolta entre os membros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR