quarta-feira, 24 de junho de 2009

MySpace encerra suas operações no Brasil


Segundo reportou o Google Discovery, A rede social MySpace, que informou nesta última terça-feira que irá demitir 420 funcionários, o equivalente a 30% de sua força de trabalho, também comunicou a descontinuação de suas operações no Brasil. Inaugurado no fim de 2007, as operações do MySpace no Brasil viabilizavam uma melhor competição com o Orkut, a rede de relacionamentos do Google.


Para Angelos Ktenas Jr., Diretor de Conteúdo do MySpace Brasil, a informação recebida da matriz foi uma grande surpresa, já que, segundo ele, o escritório do site no país "sempre operou no azul", disse em uma entrevista para a Folha Online. "Não sabemos o porquê de fechar no Brasil, um dos poucos que dava muito dinheiro entre os 30 países em que existe o MySpace. Acredito que isso se deva mais à situação nos Estados Unidos", completou.

No mês passado, o MySpace perdeu pela primeira vez a liderança entre as redes sociais nos Estados Unidos. A tendência, que também deve se propagar para outros países, coloca o MySpace numa posição ainda mais difícil para o futuro. O escritório brasileiro empregava 12 pessoas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR