sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diga não ao Bullying

Segundo o site Wikipédia Bullying é;
"Bullying
é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender."

Depois de uma conversa com a professora Silvia(profº de inglês), sobre um trabalho escolar falando sobre o bullying ela me deu a ideia de criar uma campanha virtual "Diga não ao bullying".

As agressões(física, moral, verbal...) entre crianças e jovens é assunto sério. Trata-se do Bullying. A fatos de adolescentes que tentaram suicídio ou cometeram suicídio por depressão, após serem vitimas do bullying.

Existe também o Cyberbullying, é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar outrem. "Resumindo criar páginas falsas sobre a vítima em sites de relacionamento, de publicação de fotos etc"

Apoie a campanha "Diga não ao bullying"

Diga não ao Bullying





Como participar da campanha;
Todo o blog que adicionar o banner da campanha, em seu blog tera um link seu aqui no final da pagina do Bloga Pop.

Entrar em contato, pelo e-mail, avisando-nos.
E-mail: risadamortal.contato@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR