segunda-feira, 23 de março de 2009

Entrevista com o Gleicou do Insoonia

Eu Pablo consegui uma entrevista com o Gleicou do
Insoonia!

Pablo:
Gleicou de onde vem a maioria dos visitantes do Insoonia?
Por parcerias?

Insoonia:
Parcerias :)

Pablo:
Onde vocês acharam a receita para o "sucesso"?

Insoonia:
Bem, bom conteúdo, boas parcerias ajudam para ter um blog de sucesso mas nem sempre um blog com muitas visita se de sucesso

Pablo:
De onde vem tanta criatividade p/ todos os posts?

Insoonia:
O blog é meu e da minha amigona Gi, ela qe postar mais e não sei da onde ela tirar criativiade. Da minha parte é ideias de amigos, lendo blogs tbm tenho boas ideias. :)

Pablo:
Qual é a cidade que mais acessa o Insoonia?

Insoonia:
São Paulo,
2ª RJ e 3ª Belo Horizonte

Pablo:
Qual meta agora voces desejam alcançar depois de ter chegado a um milhão de acessos?

Insoonia:
Na verdade não temos uma meta. Quando eu e a Gi criamos o blog, não imaginams que iamos chegar a 1 milhão de acessos.
Só gostamos de ser reconhecidos pelo blog :)

Pablo:
Uma dica para os pequenos blog?

Insoonia:
Critividade, muita critividade :D

Pablo:
Vocês pensam em um dia ser patrocinado por alguma empresa?

Insoonia:
Sim
E também fazer contrato com algumas para ganhar uma graninha ^^

Pablo:
Vocês já foram reconhecidos nas ruas?

Insoonia:
Nao =/

Pablo:
São mais elogios ou criticas?

Insoonia:
Mais elogios :)

Pablo:
Se puder citar, qual seria sua maior alegria com seu blog? E qual sua maior decepção?

Insoonia:
Minha maior alegria é que conheci muitas pessoas, blogueiros e leitores
Minha maior decepção é que um dia imaginei que ficaria rico com o blog ^^
mas não é bem assim kkkkkk

Pablo:
Sobre a “Blogsfera brasileira", o que você pensa a respeito?

Insoonia:
Blogosfera brasileira é muito rica, pois existem blogs que falam de milhares de assuntos.
Nõ sei se isso responde a pergunta :

Pablo:
Você concorda que para se consegui ganhar dinheiro com um blog é necessário grande número de visitantes?

Insoonia:
kkkk
Não
Existe blog de mil visitas por dia ganhando mais que blogs de 30 mil por dia

Pablo:
O que sua familia acha sobre você ter um blog
E seus amigos?
Sua familia lhe apoia?

Insoonia:
Meus amigos acham bem legal eu ter um blog, alguns acessam sempre, minha família eu acho que só meu pai e minha mãe sabem, mas nunca comentaram nada sobre o que acham.

Pablo:
Gleicou vc já recebeu alguma proposta para se agregar a algum portal?

Insoonia:
Nunca

Pablo:
Você se inspira em algum blogueiro?

Insoonia:
Na Gi :D
Ela é uma grande blogueira :D
eu acho ^^

Pablo:
Qual o blog que você mais visita?

Insoonia:
Cogumelo Louco

Pablo:
Qual a postagem do Insoonia que chamou mais visitas para o blog?

Insoonia:
Foi uma tirinha "cantada infalivel", recebeu bastante visitas, mas foi por que um blog grande linkou

Pablo:
Qual o maior blog linkou o Insoonia?

Insoonia:
Jacaré Banguela


Pablo:
Você e a Gi são universitarios?

Insoonia:
Apenas a Gi, eu ainda estou no ensino médio

Pablo:
Qual profissão vocês pretendem seguir?
Futuramente

Insoonia:
Quero fazer faculdade de ciência da computação
Mas qualquer coisa relacionada com computador e sexo eu topo :)

Pablo:
Um blog pequeno que você acha que tera um "futuro"?
Tirando o Insoonia.

nsoonia:
"Não Salvo"

Pablo:
Você já se sente um blogueiro experiente?
No mundo da blogosfera

Insoonia:
Ainda nao ^^
tenho muito.. que aprender ainda hehe

Insoonia:
:)

Pablo:
Ah algum blog em que você se inspira? Qual?

Insoonia:
Chongas
Danosse
Brogui

Acho que só

Pablo:
Obrigado Por ter consedido a entrevista Gleicou
Abraços Sucesso!
=D

==+==

Esta foi a primeira entrevista do Risada Mortal!

1 Comentário:

Anônimo,  26 de julho de 2012 04:28  

Gleicou fez sucesso com o insoonia roubando comunidades no orkut hahaha vide: http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=990470&tid=5253547092577216566&kw=gleicou

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR