segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Piada - Sogra é tudo mentirosa!






Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar... O delegado pergunta:

- O que aconteceu?

E o homem:

- Doutor eu matei minha sogra!

- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...

- Mas doutor eu enterrei a velha!

- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...

- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!

- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é tudo mentirosa?



_________________________________________________

Piada enviada por: Phelipe F.


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR