sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estréia - Barry e a Banda das Minhocas

"Uma minhoca que adora disco music decide montar uma banda"

Todos sabem que as minhocas são seres que só servem para rastejar e comer terra. Porém, Barry quer mais de sua vida. Cansado de ser ridicularizado até pelos insetos, ele faz de tudo para provar que pode fazer mais do que se espera de uma minhoca, chegando a colher frutas em árvores, mesmo que isso possa lhe tirar a vida. Em casa, sua mãe já trilhou seu destino, ele será, assim como seu pai, um trabalhador no ramo do adubo.

Mesmo Glória, a minhoca por quem Barry é apaixonado, não lhe dá a menor bola, já que ela prefere o besouro Tony Dean, um astro da música, e Tito, seu melhor amigo, só quer pensar em passar na prova para ter um cargo mais importante na empresa. Porém, quando Barry começa a estudar para a seleção junto com o colega, descobre uma raridade em meio aos arquivos de seu pai: um álbum de disco music, que o faz dançar como nunca.

Mesmo sabendo que minhocas não sabem dançar, ele decide tentar a sorte na carreira musical com a Barry e a Banda das Minhocas. Com a participação de Tito, do metaleiro Jimmy e de Glória, que se mostra uma péssima, mas linda cantora, Barry forma um grupo de Disco para competir em um festival de música na televisão dos insetos. Tudo corria bem até que ele descobre que o concurso não aceita minhocas e eles ainda são capturados para virar isca. Mesmo assim, a banda não desiste de seu objetivo.

O diretor dinamarquês Thomas Borch Nielsen tem um estranho gosto para bichos, já que sempre foi um apaixonado por minhocas. Quando saía para passeios românticos com a namorada, estragava tudo resgatando aquelas que encontrava pelo caminho, perdidas. Em uma dessas caminhadas, sozinho, ele teve a ideia do filme, quando imaginou que a minhoca que estava em sua mão dançava ao ritmo da música de seu iPod.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- É proíbido fazer comentários ofensivos/com palavrões

OSB: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do autor do blog.

  © BlogaPop 2009 - Template by Dicas Blogger.

SUBIR